sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CEI Mirassol lança novo fardamento com conceitos de saúde, identidade e moda

Atento ao processo de evolução da educação moderna, o CEI Mirassol está lançando seu novo fardamento escolar. Mais do que apresentar um conceito, o upgrade das roupas foi acompanhado por um estudo desenvolvido pela consultora de moda Hadassa Freddi, que levou em conta o uso de tecidos naturais, a necessidade de mobilidade dos alunos, o clima da região e as questões biológicas e de saúde, como alergias e transpiração. No Brasil inteiro, além do CEI Mirassol, poucas escolas fizeram a renovação do seu fardamento baseado em estudos e pesquisas. Contudo, apenas o CEI Mirassol desenvolveu o fardamento com tecidos diferenciados.

Diretora-geral da escola investe em novo fardamento que contribui para o bem-estar dos alunos
Segundo a diretora Maria Célia Andrade, ao produzir um fardamento com tecidos de primeira qualidade, a escola vai proporcionar aos seus alunos um maior dinamismo e conforto no dia a dia, refletindo uma melhor qualidade de vida e bem-estar.

Para lançar esse novo fardamento, o CEI Mirassol vai receber a comunidade escolar e convidados em desfile, no qual os alunos da própria escola apresentarão as novas peças propostas. O evento será realizado no dia 17 de agosto, às 18h30, nas dependências da escola.
  
DADOS TÉCNICOS DO NOVO FARDAMENTO
·         Cartela de cores antenada com as tendências atuais, respeitando as cores oficiais da escola.
·         80% da coleção confeccionada em tecidos naturais.
·         Presença de elastano, permitindo conforto e liberdade de movimento.
·         Tactel composto por poliamida, proporcionando sensação térmica agradável, com toque aveludado.
·         Tecido Dry, possibilitando uma melhor transpiração e absorção do suor

Nenhum comentário:

Postar um comentário