quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Frei Betto é atração desta quinta-feira (11) da Feira do Livro de Mossoró

A sétima edição da Feira do Livro, que acontece em Mossoró até o domingo (14), segue sua programação nesta quinta-feira (11), com a participação do escritor Carlos Alberto Libânio Christo, mais conhecido como Frei Betto. Ele vai falar sobre “A Arte da Criação Literária”.


Durante todo o dia, diversas atividades serão desenvolvidas nos espaços do evento, e conta com apresentações das escolas, palestras, oficinas, lançamento de livros, além de uma programação cultural.


Foto: Divulgação
Durante a abertura da feira, na última terça-feira (09), o organizador do evento, Rilder Medeiros falou da importância do evento para o estado. "Para mim é uma honra chegar hoje e ver a dimensão que Feira do Livro de Mossoró tomou não só aqui na cidade, mas em todo o estado. O mais importante de tudo é observar que a população mossoroense abraçou o evento, que nada mais é que de todos”, ressaltou.


Frei Betto


Frei Betto ocupou entre os anos de 2003 e 2010 a função de assessor especial do então presidente Luís Inácio Lula da Silva. Além disso, recebeu diversos prêmios por sua atuação em prol dos direitos humanos e a favor dos movimentos populares. Assessorou vários governos socialistas, em especial Cuba, nas relações Igreja Católica-Estado.

Confira a programação completa acessando: www.feiradolivrodemossoro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário