segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Secretaria Estadual de Educação convoca professores temporários

A Secretaria Estadual de Educação convocou 83 professores temporários selecionados em processo simplificado para o provimento de vagas, realizado em setembro do ano passado.
 Os professores tem que se apresentar  a partir desta segunda-feira (29), na Coordenadoria de Administração de Pessoal e Recursos Humanos (COAPRH),  da  Secretaria de Estado da Educação da Cultura (SEEC), no Centro  Administrativo, em Lagoa Nova, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A convocação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 25 de agosto. As vagas são para as disciplinas de pedagogia com formação para os anos iniciais, educação física, geografia, química, ciências, biologia, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, artes, religião, sociologia e história.
Os candidatos pertencem aos municípios de Angicos, Extremoz, João Câmara, José da Penha, Macaíba, Mossoró, Natal, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, Serra Caiada e Tenente Ananias. O prazo para apresentação dos convocados encerra nesta quarta-feira, 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário