terça-feira, 23 de agosto de 2011

Semana de Arte da Biblioteca da zona norte‏

Foto: andruchak.arteblog.com.br
Começa hoje (23), a 4ª Semana de Arte, Cultura e Folclore do Centro de Estudos e Biblioteca Escolar professor Américo de Oliveira Costa, localizada na avenida Itapetinga, conjunto Santarém, zona norte de Natal.

A programação vai ser aberta às 14h, com uma apresentação de uma contação de história “A moça que queria um marido - adaptação livre do livro de Ricardo Azevedo. Em seguida, acontece uma apresentação do grupo de dança Araruna e Boi dos Reis, formado por alunos do colégio Brasil.

O encontro prossegue na parte noturna, quando o grupo de teatro do Centro Educacional Flores de Maria mostrará o espetáculo Os cangaceiros. Haverá ainda exibição de um filme sobre a vida do folclorista Câmara Cascudo.

A programação prossegue nesta quarta-feira (24), pela manhã, com apresentação do cordel: O segredo do Cabeludo. Logo após, haverá uma apresentação das danças carimbó, caboclinhos e pastoril. À noite, será mostrada ao público a película: O Imperador do Sertão; Theodorico Bezerra. 

A programação da Semana de Arte e Cultura termina quinta-feira (25), com apresentações de grupos de teatro, cordel, contação de história, pastoril e exibição de um filme sobre a vida do rei do baião Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário