sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Escola Estadual Maria Luiza realiza sarau literário poético

A Escola Estadual professora Maria Luiza Alves Costa, localizada no bairro de Felipe Camarão, realiza nesta sexta-feira (23), o seu segundo sarau literário poético. O evento contará com as presenças de familiares da patrona da escola, escritores do RN, representantes da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, do Instituto de Desenvolvimento da Educação (IDE) e da comunidade escolar que compõe a escola.
A programação começa às 14h, com a realização do sarau do reencontro abordando tema “Degustação Literária”, a cargo da professora Maria do Socorro da Costa Gomes. Em seguida, haverá uma apresentação de crianças compartilhando leituras e a pré-leitura do Hino Nacional Brasileiro.
Dando continuidade a programação haverá uma visita a biblioteca e a sala de leitura da escola e a realização do momento do autógrafo que contará com as presenças de escritoras potiguares, entre elas, Salete Barbosa, Ieda Marinho, Carmem Vasconcelos, Avanir Sirino, Shirlia Lima, Maria Antônia Bezerra, Geralda Efigênia, Gilda Avelino, Daluzinha e Flauzineide Moura. A Escola Maria Luiza Alves Costa atende cerca de 510 alunos do ensino fundamental de 1º ao 5º ano e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário