sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Escolas Estaduais participam das festividades da Semana da Pátria

O Desfile de 07de setembro, na Praça Pedro Velho (Praça Cívica), com início às 9h, terá a participação das Escolas Estaduais Padre Miguelinho, Josefa Sampaio, Winston Churchill, Anísio Teixeira, Jean Mermoz, Varela Barca, Judite Bezerra, Berilo Wanderley, e Instituto Ary Parreiras.  

As festividades em comemoração a Semana da Pátria 2001, começam dia 1º de setembro, às 10h, na Praça Pedro Velho (Praça Cívica), com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e Natal, recepção do fogo simbólico da Pátria e leitura da mensagem Cívica. A solenidade contará com a participação de grupo de alunos das Escolas Estaduais Atheneu Norteriograndense, Anísio Teixeira e Winston Churchill.

A programação da Semana da Pátria prossegue à noite, 19h, com apresentação da Banda de Música da Base Aérea de Natal, no Shopping Via Direta.

No dia 02 de setembro, a partir das 9h, haverá a solenidade de hasteamento do Pavilhão Nacional, no Centro Administrativo. Este evento terá a participação de alunos das escolas estaduais Zilá Mamede e Aldo Fernandes de Melo. À noite, a partir das 19h, tem apresentação da Banda de Música da Marinha do Brasil no Norte Shopping.

No dia (04), ocorrerá o desfile o desfile de navios da Marinha. Os navios percorrerão desde a praia da Redinha até a praia de Ponta Negra. Na segunda-feira (05), a programa marca para às 10h, uma cerimônia cívica na Academia Norteriograndense de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário