segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Palestra de Jussier Ramalho abre programação do XI CONIC da FARN

Museu de Anatomia é um dos destaques do Congresso
A XI edição do Congresso de Iniciação Científica da FARN abre sua programação no dia 27 de outubro, com apresentação do Coral da FARN e uma palestra exclusiva para os alunos da Instituição, com um dos mais requisitados palestrantes do país, Jussier Ramalho, norte-rio-grandense de talento reconhecido internacionalmente. Em seguida será apresentada uma peça teatral com a temática do evento e iniciam as apresentações dos trabalhos dos cursos noturnos, na modalidade Comunicação Livre, a tradicional exposição do Museu de Anatomia e demonstração e treinamento da Base de Dados da Biblioteca.
No dia seguinte, 28 de outubro, a programação é mais intensa e começa pela manhã, às 8h, com a palestra: “Neuroimagem Aplicada à Pesquisa Clínica”, ministrada pelo Profº Dr. Dráulio Araújo, membro do Instituto do Cérebro da UFRN e, logo após a apresentação de trabalhos Comunicação Livre doas turmas matutinas, além da Exposição do Museu de Anatomia e da Base de Dados. À tarde, serão realizados os minicursos para os participantes inscritos, e haverá apresentação de mais trabalhos na modalidade Comunicação Livre. Fechando as atividades da sexta-feira, haverá uma mesa-redonda sobre “A Região Metropolitana de Natal e o Empreendedorismo do Rio Grande do Norte” e mais minicursos.
Também é a última chance de ver a Exposição do Museu de Anatomia e exposição da Base de Dados da Biblioteca. No sábado, haverá pela manhã a apresentação de Trabalhos na modalidade de Sessão Pôster, fechando o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário