terça-feira, 4 de outubro de 2011

UFRN abre inscrições para fiscais do Vestibular 2012

A Universidade Federal do RN está com inscrições abertas para os fiscais que atuarão no vestibular 2012. São aptos a participar, alunos de graduação, pós-graduação (mestrado ou doutorado) e servidores do quadro permanente da Instituição.
As inscrições vão até o dia 16 de outubro. Para os estudantes de Graduação e Pós-graduação elas são feitas via www.sigaa.ufrn.br e para os servidores, acessar o www.sigrh.ufrn.br e seguir as orientações. A foto 3x4 enviada no formulário de inscrição deve ser recente e seguir o padrão estabelecido.

Os fiscais que já participaram em outros anos e que cumprem os requisitos serão automaticamente selecionados.

Os estudantes de cursos presenciais só poderão fazer a inscrição para trabalhar na cidade sede do seu curso. Os fiscais que irão trabalhar em Mossoró serão selecionados dentre os escolhidos para Natal. Os servidores da Universidade também só poderão fiscalizar na cidade em que estão lotados. Já os alunos dos cursos de licenciatura à distância poderão fiscalizar em qualquer cidade.

Os servidores que se inscreverem não podem estar respondendo a processo administrativo. Os que estão se inscrevendo pela primeira vez, devem ser funcionários do quadro permanente da UFRN há pelo menos um ano e ter Ensino Médio completo.

Os estudantes de graduação e de pós-graduação devem estar regularmente matriculados em 2011.2 e não ter registro de processo disciplinar no histórico escolar. Não serão aceitos os alunos matriculados no último semestre do curso.

Os graduandos precisam ter cursado pelo menos dois semestres letivos na UFRN com a mesma matrícula, e não ter sido reprovado por frequência no  último semestre cursado.

A reunião dos coordenadores com os fiscais será realizada no dia 19 de novembro de 2011, em local e horário divulgados a partir das 18h do dia 14 de novembro no SIGAA e no SIGPRH. A remuneração do fiscal será de R$ 165.  Este ano, as provas do Vestibular da UFRN serão aplicadas nos dias 27, 28 e 29 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário