segunda-feira, 28 de novembro de 2011

COMPERVE avalia como normais primeiros dias do Vestibular 2012

Foto: Nominuto.com
O primeiro e o segundo dias (domingo e segunda-feira) do Vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) transcorreram dentro da normalidade, de acordo com o vice-presidente da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), Ridalvo Medeiros Alves de Oliveira.

Ridalvo Medeiros destacou que apenas nove candidatos necessitaram fazer provas em hospitais devido a problemas de saúde, um número considerado pequeno, segundo explicou.

A quantidade de faltosos no segundo dia (segunda-feira) do vestibular foi maior que no primeiro. “Algumas pessoas que chegaram atrasadas reclamaram do transito em Natal nesta manhã, que estava fora do comum”, disse Ridalvo. Somados, foram 13.507 faltosos nos dois primeiros dias. “Infelizmente, por conta do edital, não pudemos permitir a entrada dos atrasados”, completou.


Mais de 30 mil candidatos concorrem as 6.209 vagas oferecidas pela UFRN, distribuídas nos campi de Natal, Currais Novos, Mossoró, Caicó e Santa Cruz. Os gabaritos, assim como o conteúdo das provas aplicadas, já podem ser conferidos na página da COMPERVE, em www.comperve.ufrn.br ou pelo link http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/provas/provas2012.php. Os gabaritos das provas desta segunda-feira estarão disponíveis às 14h.

Fonte: Agecom UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário