quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Escola Estadual do CAIC de Parnamirim volta a funcionar nesta segunda-feira (26)

A Escola Estadual Professor Arsênio de Azevedo que funciona no CAIC de Parnamirim vai voltar as atividades nesta segunda-feira (26). Em Caráter emergencial, a Escola funcionará no prédio da Escola Municipal Professora Alzelina de Senna Valência, localizada no Bairro Rosa dos Ventos, proximidades do CAIC.

A Escola Professor Arsênio de Azevedo teve suas atividades paralisadas por uma semana devido a decisão da juíza da Infância e Juventude de Parnamirim que deferiu na quinta-feira (15) um pedido do Ministério Público, no sentido de interditar as dependências do CAIC por problemas detectados na infraestrutura do  do prédio.

Os trabalhos visando a recuperação das instalações do CAIC já foram iniciados pela equipe de engenharia da Secretaria Estadual da Educação.  A previsão é de que até o início do ano letivo 2012 as salas de aula do prédio estejam liberadas.  


A Escola Estadual Professor Arnaldo Arsênio tem 1827 alunos nos três turnos e 150 funcionários. São 22 turmas de Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), 17 turmas do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano)possui 150 funcionários e 1827 alunos, nos três turnos. 22 turmas do ensino fundamental (1º ao 5º ano), 18 turmas de Eduação de Jovens e Adultos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário