segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Inscrições para capacitação em idiomas pelo Instituto Ágora

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da UFRN, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, está oferecendo 130 bolsas de línguas estrangeiras para docentes e servidores técnico-administrativos no Instituto Ágora. As vagas serão distribuídas nos campi de Natal, Caicó e Currais Novos.

O Edital N.º 02/2012 – PROGESP, que normatiza a inscrição e a concessão do benefício, foi disponibilizado na terça-feira, 24, e está publicado na página www.prh.ufrn.br. A inscrição para concorrer às bolsas pode ser feita até esta quinta-feira, dia 26 de janeiro de 2012, exclusivamente pelo SIGRH, seguindo o caminho: http://www.sirh.ufrn.br. Menu servidor -> Capacitação -> Inscrições -> Realizar Inscrições.

A concessão das bolsas para cursos de inglês e espanhol resulta de entendimentos entre a PROGEST e a diretoria do Instituto e é exclusiva para os servidores da UFRN. Esta ação faz parte do Programa de Capacitação 2012 da Universidade, a partir da indicação da demanda no Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC), realizado em outubro de 2011, respondido pelos servidores e chefias imediatas.


No ato da inscrição, o servidor deve indicar o curso do seu interesse, sendo vedada a inscrição para mais de um curso, independente do idioma escolhido. A seleção será feita conforme os critérios definidos no edital.

Os servidores selecionados deverão realizar a matrícula no curso e turma de seu interesse, conforme oferta do Instituto Ágora, no período de 30 e 31 de janeiro, segundo orientações do edital. Os contemplados receberão material de forma gratuita do Instituto Ágora.

O resultado dos servidores selecionados será divulgado na sexta-feira, 27, a partir das 16h, no site da PROGESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário