sexta-feira, 11 de maio de 2012

II Circuito Regional de performance Bodearte acontece em maio no IFRN Cidade Alta


A segunda edição do Circuito Regional BodeArte de Performance será realizada entre os dias 21 e 26 de maio de 2012 e terá atividades e instalações no IFRN Cidade Alta e pelas ruas do centro da cidade. Na programação estão prevista  palestras, oficinas, mostras de vídeo, além de apresentações de performances.

Após a grande visibilidade da primeira edição, este ano o evento ganhou caráter nacional, atraindo mais de 60 inscritos dos quatro cantos do país, além de uma participação internacional, vinda de Portugal.


O Circuito BodeArte surgiu com o propósito de agregar pessoas interessadas em performance, formar público e abrir espaços de discussão e apresentação no campo da performance arte. O 2º Circuito Regional BodeArte de Performance é uma produção independente do Coletivo ES3 de Natal/RN, e conta com o apoio do IFRN Cidade Alta.

O COLETIVO
Formado pelo quarteto André Bezerra, Chrystine Silva, Felipe Cabral Fagundes e Yuri Kotke, o Coletivo ES3 surgiu em 2009 dentro do Departamento de Artes da UFRN, quando tiveram acesso à acervo teórico sobre o chamado teatro contemporâneo. Professores como o diretor teatral Marcos Bulhões e Naira Ciotti, também contribuíam para a formatação do grupo. Vinculado à Associação Brasil Performance - BrP, o Coletivo está responsável pelo mapeamento de artistas performáticos em atividade na região Nordeste.

Serviço
2º Circuito Regional BodeArte de Performance
De 21 a 26 de maio de 2012
No IFRN Cidade Alta e ruas do centro
Informações: Coletivo ES3 | coletivoes3@gmail.com
www.circuitobodearte.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário