terça-feira, 22 de maio de 2012

Maranhão terá reunião de milhares de estudantes na SBPC Jovem 2012

O consultor da SBPC Jovem, GHustavo Távora, em visita a SEEC
A SBPC Jovem reunirá milhares de estudantes de todo o país no Maranhão de 22 a 27 de julho deste ano. O evento acontece dentro da Reunião da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) que acontece este ano na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na cidade de São Luís.
No dia 17 deste mês, a Secretaria Estadual da Educação (SEEC) recebeu a visita do consultor e articulador da SBPC Jovem, GHustavo Távora. Na ocasião, o consultor externou o convite as Escolas Estaduais a se fazerem presente ao evento, e apresentou o portal de Internet da SBPC Jovem.
“As Escolas Estaduais do Rio Grande do Norte têm muito a apresentar num evento da dimensão da SBPC Jovem. Os projetos que fizeram sucesso na Feira de Ciências da USP (Universidade de São Paulo), este ano, têm tudo para repetir o êxito na SBPC Jovem”, diz o consultor do evento, GHustavo Távora.
Na SEEC, o consultor e articulador GHustavo Távora manteve contatos com o secretário adjunto, professor Joaquim Oliveira, com a coordenadora da Codese (Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação), Isabel Pinheiro, e com a subcoordenadora de Ensino Médio, professora Aliete Bormann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário