quarta-feira, 25 de julho de 2012

2ª Mostra Felipe Camarão Transformando com Arte acontece neste sábado (28)


Grupo Musical do Projeto Conexão Felipe Camarão

O Projeto Conexão Felipe Camarão avança mais uma vez no trabalho de interação entre   Comunidade, Escola e Cultura. Desta feita promove ação cultural e educativa voltada para a comunidade do bairro e populações vizinhas neste sábado (28)

A 2ª Mostra Felipe Camarão Transformando com Arte acontecerá na Escola Estadual Clara Camarão, das 14 às 17h, com participação de grupos culturais locais, escolas públicas do bairro, Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Trabalho Infantil, Programa Mais Educação e Projeto Portinari. 

Durante toda tarde serão realizadas apresentações gratuitas de dança, música e teatro de artistas, grupos culturais e organizações que atuam com foco na transformação social. 

Entre os grupos confirmados estão: Levante Popular da Juventude, Grupo de Violões da Escola Maria Cristina, Pau e Lata, Boi de Reis, Capoeira, Grupo de Dança Pot-Pourri Luiz Gonzaga da Escola Clara Camarão, Pastoril do Peixe Boi Encantado, Grupo de Teatro do Levante Popular da Juventude, e MPJ Pop (Visão Mundial-PDA Caminhos do Sol). 

Também estarão presentes os grupos: Capoeira (Visão Mundial e Conexão Felipe Camarão), Grupo Tribos de Teatro; Projeto Pau e Lata (E. M. Djalma Maranhão), Grupo de Flautas “Clara Camarão”, Boi de Reis do Mestre Manoel Marinheiro, Grupo de Fanfarra da E. M. Maria Queiroz, Grupo de Rabecas Veríssimo de Melo, Grupo de Instrumentos de Sopro de Metais do Conexão Felipe Camarão, e o Orquestrim Conexão Rabeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário