quinta-feira, 26 de julho de 2012

Abertura das Regionais dos JERNS 2012 em João Câmara e Macau  


Por Jorge Ivan Barbosa


As fases regionais dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS) das cidades de Macau e João Câmara serão iniciadas nesta sexta-feira (27). A competição esportiva é uma promoção  da Coordenadoria de Desporto (Codesp) da Secretaria Estadual da Educação .

JERNS 2012: Vencedoras de Futsal em Umarizal
Em João Câmara, o desfile de abertura do torneio esportivo será realizado a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Vereador José da Câmara, com a participação de 45 escolas das redes municipais, federal, estadual e privada de ensino.

Os quase 1300 atletas inscritos disputarão as modalidades de atletismo, basquete, capoeira, futebol de areia, futebol Society, futsal, surf, taekwond, handebol, handebol de areia, voleibol de duplas e xadrez.

Em Macau, a  solenidade de abertura acontecerá no Ginásio de Esportes Virgílio Barbosa, a partir das 16h. A competição reunirá atletas de 34 escolas municipais, estaduais, federal e privada de ensino.

Os 1130 atletas irão disputar as modalidades de atletismo, basquete, capoeira, futebol, futebol de areia, futsal, futebol Society, karatê, natação, pesca, surf, taekwond, tênis de mesa, voleibol de duplas, voleibol in doors e xadrez.

As equipes campeãs nas modalidades coletivas e as primeiras e segundas colocadas nas modalidades individuais estarão classificadas para a fase final dos jogos que serão realizadas em Natal no mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário