sexta-feira, 27 de julho de 2012

Instituto do Cérebro faz matrículas para 13 disciplinas até o dia 29 deste mês

Cientista Sidarta Ribeiro: criador e diretor do Instituto do Cérebro de Natal

O Instituto do Cérebro está oferecendo 13 disciplinas na área de Neurociências para alunos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Estudantes que cursam a partir do terceiro semestre do Bacharelado em Ciências e Tecnologia terão prioridade no preenchimento das vagas. 

Para o segundo semestre letivo deste ano, estão sendo ofertadas vagas para as disciplinas: Biofísica Neural, Neurociência Básica no Processo de Aprendizagem (para os alunos de Pedagogia), Bases Neurais da Comunicação Humana (para os alunos de Fonoaudiologia), Neurofisiologia, Princípios de Imagens Médicas, Fisiologia Sensória, Fundamentos de Bioinformática, Neurocinema, Nanotecnologia Aplicada a Sistemas Biológicos. 

O programa tem currículo inovador, que associa uma formação básica em Matemática, Física e Química às disciplinas específicas de Neurociências. 

Perfil do profissional 

O egresso do eixo de Neurociências será um profissional especializado nesse campo e poderá ingressar em programas de Pós-Graduação em Neurociência e áreas correlatas, bem como atuar em serviços de consultoria, na indústria tecnológica e de serviços. 

Mais informações sobre o eixo de Neurociências da ECT podem ser acessadas no site: http://www.ect.ufrn.br/opcoes_generalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário