segunda-feira, 30 de julho de 2012


Instituto Histórico e Geográfico promove 1ª Feira Potiguar de Literatura
Doações podem ser feitas na sede do Instituto, na Cidade Alta

Comemorando o aniversário do Rio Grande do Norte, o Instituto Histórico e Geográfico promove de 7 a 10 de agosto a 1ª Feira Potiguar de Literatura. A Feira acontecerá na sede do Instituto Histórico, no horário de 9 às 19h, e é destinada a estudantes, professores e ao público em geral. 


Serão oferecidos livros de diversos autores potiguares ao preço simbólico de R$ 5,00. Os livros para a Feira estão sendo doados pelos escritores ao Instituto Histórico. 

Com essa iniciativa, o Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte procura valorizar o trabalho e o talento dos escritores potiguares, proporciona ao público o acesso às obras e dinamiza a cultura leitora no Estado. 

As doações podem ser feitas na sede do Instituto Histórico e Geográfico localizada na Rua da Conceição, 622, Cidade Alta, Natal, ao lado da antiga catedral. O telefone do Instituto é 3232 – 9728. 

O aniversário do Rio Grande do Norte acontece no dia 7 de agosto. O evento é coordenado por Marcus César Cavalcanti, membro do Instituto Histórico e Geográfico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário