quinta-feira, 19 de julho de 2012


Posse dos representantes do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência do RN
Novos conselheiros tomam posse na presença titular da Sethas

Os novos representantes do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência tomaram posse na tarde da segunda-feira (9) em solenidade que contou com a presença do secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro Costa. O evento, que empossou os novos conselheiros para o biênio 2012-2014, ocorreu no auditório da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).  
O Conselho é formado por representantes da SETHAS. Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social, Subcoordenadoria para Integração da Pessoa com Deficiência, Centro de Reabilitação Infantil, Secretaria de Educação do Estado, Secretaria de Saúde Pública do Estado, Associação dos Pais e Portadores da Síndrome de Berardinelli, Federação das APAEs do RN, Associação dos Pais e Amigos da Pessoa Deficiente do Banco do Brasil, Associação dos Deficientes Físicos do RN, SUVAG e Sociedade dos Cegos do RN.
O secretário Luiz Eduardo Carneiro Costa destacou o trabalho desenvolvido pelas entidades governamentais e não governamentais em favor da pessoa com deficiência. Ele assegurou, ainda, o apoio da SETHAS na realização da Conferência Estadual da Pessoa com Deficiência, a ser realizada no final de agosto em Natal.
O evento contou com a presença do presidente da Associação dos Deficientes Físicos do RN, Décio Gomes Santiago, atual presidente do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário