terça-feira, 24 de julho de 2012


Reunião para professores e técnicos classificados para as Olimpíadas Escolares Brasileiras


Vencedores dos Juverns com secretário Joacy Bastos
Equipe técnica da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (SEEL) convoca professores e técnicos classificados para a etapa nacional das Olimpíadas Escolares Brasileiras, com atletas na categoria de 12 a 14 anos, para reunião nesta quinta-feira (26), 16h, na sala do Comitê Central Organizador, no Aero Clube, Avenida Salgado Filho, Tirol, Natal.

A reunião servirá para tratar dos assuntos relacionados com os jogos das Olimpíadas Escolares Brasileiras, em sua etapa nacional, na categoria 12 a 14 anos de idade, que serão realizados de 6 a 15 de setembro na cidade mineira de Poços de Caldas.

Irão representar o Rio Grande do Norte nas Olimpíadas Nacionais os atletas vencedores, por modalidades, dos Jogos da Juventude Escolar do Estado, promovidos pela SEEL, que ocorreram de 20 de junho a 7 de julho. Os Jogos da Juventude Escolar do RN mobilizaram 3.000 atletas/alunos de 135 escolas de todas as partes do Estado.

Os vencedores na categoria de 15 a 17 anos representarão o Estado na etapa final das Olimpíadas Nacionais que acontecerá na cidade de Cuibá, Mato Grosso, de 25 de novembro a 8 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário