sexta-feira, 20 de julho de 2012


Segunda-feira (23) estarão abertas as inscrições para o último vestibular da UFRN

Visão externa do prédio da Reitoria da UFRN
Começa nesta segunda-feira (23) as inscrições para o Vestibular 2013 – o último vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As inscrições serão feitas exclusivamente através da Internet e prosseguirão até o dia 27 de agosto.

Serão oferecidas 3.015 vagas. Para concorrer, o candidato necessita de documento de identificação, conforme o item 14 do edital, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preencher todos os campos do formulário de inscrição, e enviar, eletronicamente, uma foto no tamanho 3x4 no formato jpeg. 

O formulário e o edital do vestibular estão disponíveis no site da Comperve (Comissão Permanente do Vestibular, que pode ser acessado através do link www.comperve.ufrn.br, na área do Vestibular 2013. 

Após o envio do formulário com foto, o candidato não contemplado pela isenção deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00. Esse pagamento deve ser realizado até o dia 28 de agosto. Os candidatos isentos devem imprimir o comprovante de inscrição.


O candidato deve verificar, a partir de 14 de setembro, a validação de sua inscrição. Caso não tenha sido validada, ele deverá entregar, na sede da COMPERVE, no período de 17 a 28 de setembro de 2012, no horário das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, cópia do Comprovante de Pagamento (para o candidato pagante) ou do Comprovante de Inscrição (para o candidato isento), ou ainda enviar via fax (0XX84 3211-9202) ou pelo e-mail comperve@comperve.ufrn.br. 

Se o problema constatado for com a foto, o candidato deve encaminhar, eletronicamente, por meio de formulário específico uma nova foto.

As provas serão aplicadas de 25 a 27 de novembro, simultaneamente, nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Os locais das provas serão divulgados também no site da Comperve, dia 7 de novembro.

A partir de 2014, a UFRN adotará de forma integral o ENEM/SISU, como forma de acesso aos seus cursos de graduação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário