segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Carminha Soares lança o livro "O Mundo de Lili para Gente Grande" nesta terça (14)

Capa do livro da jornalista Carminha Soares
A escritora e jornalista Carminha Soares lança nesta terça-feira (14), às 19h, o livro “O Mundo de Lili para Gente Grande”. O lançamento acontece na Área Verde do SESC Centro, Cidade Alta, Natal. A autora aproveita no livro estudos de sua tese de doutorado, abordando a exclusão que se estabelece nos Jogos Paraolímpicos, a partir do imaginário da garota Lili. 


O livro "O Mundo de Lili para Gente Grande" terá edição bilingue (Português e Iglês). Como presidente do Sistema Fecomércio RN, SESC e Senac, fico muito orgulhoso de estarmos dando a nossa chancela a uma obra que tem tudo para ser transformadora na cabeça de cada um dos que tiverem a curiosidade de conhecê-la a fundo”, enfatiza Marcelo Fernandes de Queiroz.


O livro se propõe a causar no leitor uma aproximação com a magia do desporto olímpico e paraolímpico. “A obra transita em via de mão dupla - real e imaginária, via esta presente em todas as redes de relações humanas e sociais. E, nesse campo de sentidos e significados, somos agraciados pela figura angelical de Lili.”, conta Carminha Soares.


“O Mundo de Lili para gente grande” tem prefácio de Diógenes da Cunha Lima e será distribuído de forma gratuita e autografado, com o desejo da autora em disseminar o olhar de inclusão social através do desporto. A obra também será publicada em inglês e disponibilizada em formato audiobook, ampliando, assim, o leque de leitores e o acesso ao livro por pessoas com deficiência visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário