segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Título da Copa Nordeste de Beach Soccer fica com seleção cearense

Secretário Joacy Bastos entrega medalhas aos jogadores cearenses

O Ceará vence a Paraíba por 6 a 5 e se sagra campeão da Copa Nordeste 2012. A decisão aconteceu na manhã do último domingo (26) na Arena da Praia Bacupari, em Baía Formosa. Na disputa pelo terceiro lugar, Alagoas venceu Pernambuco por 3 a 2. O Rio Grande do Norte, com fraca atuação, não conseguiu se classificar  para o Campeonato Brasileiro que será realizado no mês de novembro deste ano na Bahia. 

A Copa Nordeste de Beach Soccer que está sendo realizada na Arena da Praia de Bacupari foi aberta na noite de quinta-feira (23) com a presença do secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos. Participam da Copa Nordeste as seleções do Rio Grande do Norte, Maranhão, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba.


A Copa Nordeste é organizada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer e Federação Norteriograndense de Beach Soccer, e promovida pelo Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, e pela Prefeitura de Baía Formosa.


As cinco melhores classificadas estarão participando do Campeonato Brasileiro de Seleções que será realizado no mês de novembro na Bahia. Como a seleção baiana já está automaticamente no Campeonato Brasileiro, das 08 participantes da Copa Nordeste, 06 estarão na Bahia em novembro deste ano. Estarão no Campeonato Brasileiro as seleções da Paraíba, Ceará, Pernambuco, Bahia, Alagoas e Maranhão.

Resultados dos jogos
 
Muita disputa nas areias da Praia de Bacupari
Pernambuco 2 x 3 Paraíba
Alagoas 3 x 1 Sergipe
Maranhão 4 x 2 Ceará
Rio Grande do Norte 4 x 6 Bahia

Alagoas 0 x 2 Ceará
Bahia 0 x 4 Paraíba
Sergipe 2 (0) x (1) 2 Maranhão
Rio Grande do Norte 3 (0) x (1) 3 Pernambuco

Bahia 1 x 2 Pernambuco
Ceará 3 x 1 Sergipe
Maranhão 2 x 3 Alagoas

Rio Grande do Norte 3 x 1 Paraíba

Final
Ceará 6 x 5 Paraíba

3º lugar
Alagoas 3 x 2 Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário