quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Natal sedia esta semana a Copa Brasil de Tênis de Mesa

Mesatenistas de todo Brasil estarão em Natal
Natal sediará a partir desta quinta-feira (16) a última etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa 2012. Participarão 650 mesatenistas vindos de todos os estados do país. 

As competições, abrangendo o Masculino e o Feminino, serão organizadas em duplas e individuais, e acontecerão no Complexo Esportivo do Henrique Castriciano, no bairro do Tirol. 

A Copa Brasil de Tênis de Mesa será aberta às 9h da quinta (16) e prossegue até domingo (19). O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, em parceria com a Federação Norteriograndense de Tênis de Mesa, com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. 

Para o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos, o evento tem relevância esportiva, social e para o Turismo do Rio Grande do Norte, já que durante o período de jogos, Natal recebe 650 atletas e mais técnicos e dirigentes de todas as regiões do Brasil. “Isso vai movimentar a economia local e os jogos também serão transmitidos por canais de televisão divulgando a cidade”, disse o secretário. 

A realização da Copa Brasil em Natal também deixará o legado da revitalização da modalidade do Tênis de Mesa no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário