quarta-feira, 15 de agosto de 2012


SENAC abre 395 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para setembro


Frente do SENAC Zona Sul, em Natal
O SENAC/RN vai abrir 395 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes no mês de setembro para estudantes do Rio Grande do Norte.

O programa SENAC Gratuidade irá contemplar os municípios de Natal, Macaíba, Mossoró e Parnamirim. Serão oferecidos cursos nas áreas do Comércio, Turismo, Informática, Saúde, Negócios e Gestão.

As inscrições começaram na segunda-feira (13) e prosseguem até a segunda (20), por meio do site WWW.rn.senac.br/psg. A seleção dos candidatos será feita de acordo com a ordem de inscrição efetuada no site.

Os candidatos devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos e atendam aos requisitos pelo curso escolhido.

Os melhores serão convocados através de publicação de listas no site do SENAC para a apresentação de documentos comprovantes de renda e requisitos do curso escolhido. As convocações serão feitas até que o total de vagas seja preenchido.

Cursos oferecidos Os cursos oferecidos são: Operador de Computador, Promotor de Vendas, Almoxarife, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Higienista em Serviços de Saúde, Camareira em Meios de Hospedagens, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Vendedor e Recepcionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário