domingo, 5 de agosto de 2012

Shows do Agosto da Alegria 2012 serão abertos com Martinho da Vila

Martinho da Vila é a primeira grande atração 
O cantor e compositor Martinho da Vila vai abrir o circuito musical do Agosto da Alegria de 2012. Martinho da Vila fará apresentação no próximo sábado (11), às 21h, no largo do Teatro Alberto Maranhão, bairro da Ribeira, Natal. 

O show de Martinho da Vila no Agosto da Alegria será uma retrospectiva de sua carreira de 45 anos cantando samba com uma revisita, entre outras coisas, a seu disco de estréia na MPB, Martinho da Vila, lançado no ano de 1969. Martinho cantará seus clássicos “Menina Moça”, “Casa de Bamba”, “Pequeno Burguês”, “Partido Alto de Roda” e “Samba dos Passarinhos”. 

A abertura do Show estará a cargo da cantora Khrystal, às 20h, um dos principais nomes da música potiguar. 

Programação musical do Agosto da Alegria 

O circuito musical do “Agosto da Alegria 2012 – É Festa Para Deífilo” terá um amplo leque de atrações que prometem atrair grande público ao largo do Teatro Alberto Maranhão. Estarão se apresentando, entre 11 de agosto e 2 de setembro: Martinho da Vila, Alceu Valença, Tulipa Ruiz, Herbert Lucena, MV Bill, Orquestra Contemporânea de Olinda, Rosa de Pedra, Pedrinho Mendes, Orquestra Sinfônica da UFRN, Khrystal e Sueldo Soares.

O projeto Agosto da Alegria, que acontece pelo segundo ano fazendo de agosto um mês de alegria e de celebração da Cultura, é uma iniciativa do Governo do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário