terça-feira, 18 de setembro de 2012

1ª Feira Regional de Ciências e Tecnologia de Açu

Professora Livanete Barrero: diretora da 11ª Dired
A 1ª Feira Regional de Ciência e Tecnologia de Açu está tendo continuidade nesta sexta-feira (21) na Praça João Batista. Iniciada quinta-feira (20), a Feira conta com a apresentação de 33 projetos de 144 alunos do Ensino Médio. 

O evento é promovido pela Secretaria Estadual da Educação, por meio da 11ª Diretoria Regional de Educação (Dired).

Estão participando 11 escolas do Vale do Açu jurisdicionadas a 11ª Dired. Os 33 trabalhos, orientados por 36 educadores da rede estadual de ensino, seguiram temas livres.

A Feira vem dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela equipe da 11ª Dired que promoveu oficinas de produção de projetos e fórum temático em parceria com professores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Participam da Feira Regional de Ciência e Tecnologia, as escolas estaduais: “João Manoel Pessoa” e “João Tertulino Lopes” (Itajá), “Claudeci Pinheiro Torres” (São Rafael), “Alcides Wanderley” (Carnaubais), “Silvestre Barbosa” (Paraú), “Professor Adrião Melo” (Campo Grande), “João Francisco da Costa”, “Manoel de Melo Montenegro” e “Maira da Gloria Azevedo Luna” (Ipanguaçu); e “Juscelino Kubitschek” e “Padre Ibiapina” de Assú.

O evento tem a parceria direta da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário