segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aprovados do programa Agentes de Leitura têm até quarta-feira (26) para entregarem documentação
Agentes de Leitura reunidos no Agreste

Prazo para candidatos aprovados no programa Agentes de Leitura da Fundação José Augusto entregarem documentação vai até quarta-feira (26). Aprovados devem entregar documentos junto ao responsável de cada município e na Fundação José Augusto em Natal. 

O candidato que desistir da vaga deve encaminhar por escrito um comunicado à Comissão Estadual de Acompanhamento do Programa Agentes de Leitura do RN/FJA, situada na Rua Jundiaí, 641, Tirol, CEP: 59020-120, Natal. 

O curso de formação dos novos Agentes de Leitura deverá acontecer no mês de novembro. Em janeiro de 2013 os novos agentes já estarão em campo nas diversas regiões do Rio Grande do Norte. 

Documentos que deverão ser entregues

Cópia do documento de identidade com foto; Cópia do CPF; Cópia do comprovante de endereço; Histórico escolar do Ensino Médio ou Cópia autenticada do Certificado de conclusão do Ensino Médio; Cópia autenticada do Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação; Comprovação de cadastro no PIS/PASEP; Duas fotos 3x4; Cópia do cartão com os dados bancários – nome do agente de leitura, número da Conta Corrente e da Agência; e Comprovação de regularidade com as Fazendas Municipal, Estadual e Federal – a certidão municipal é requerida na secretaria de tributação do município de origem e as certidões federal e estadual impressas à partir dos sites www.receita.fazenda.gov.br e www.set.rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário