segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Basquete do Marista de Natal quer lugar de destaque nas Olimpíadas Escolares


O técnico Rodrigão orienta no último treino em Natal

O Basquete do Colégio Marista de Natal está representando o RN nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, categoria de 12 a 14 anos, nas competições que estão acontecendo desde a última sexta-feira (07) na cidade mineira de Poços de Caldas.

O objetivo do time masculino é levar o RN à categoria “A” do basquete escolar no país.

"A nossa intenção é de brigar por medalha. Temos condições para isso. E se levar o Rio Grande do Norte para a Série A, melhor ainda", disse o professor Rodrigo Oliveira (Rodrigão), técnico da equipe potiguar, que está na chave do Ceará, Espírito Santo e Pará.

O time de basquete do Marista, Sub-14, é formado por Carlos Eduardo, Roberto Medeiros Filho, Guilherme Amaral, Thiago Simas, Leonardo Farache, João Lucas, Fernando Michel, Luís Carlos Villas-Boas, Arthur Barros, Rodrigo Lima e Thomas Campos.

As Olimpíadas Escolares - Fase Nacional - continuam organizadas em divisões. Só mudou a nomenclatura. Até o ano passado, as equipes eram divididas em Divisão Especial, 1ª e 2ª Divisões. Para este ano, as divisões serão chamadas de "Séries", como no Campeonato Brasileiro de Futebol: A, B e C. O basquete Sub-14 masculino do RN está, no momento, na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário