sábado, 8 de setembro de 2012

Escola Agrícola de Jundiaí abre seleção para os cursos de 2013

Escola Agrícola de Jundiaí
A Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para o processo seletivo para 2013 dos cursos de Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Informática. As inscrições irão até o dia 17 de setembro (segunda-feira) e podem ser realizadas pelo site www.comperv.ufrn.br. 

O processo seletivo da Escola Agrícola de Jundiaí, seguindo o exemplo preconizado pelo serviço público brasileiro nos últimos anos, estabelece uma cobrança de taxa para quem quiser entrar nela, não dá pra fazer o processo seletivo sem pagar a quantia de R$ 30,00. O que é público e gratuito já começa pago.

Os cursos oferecidos podem ser integrados e subsequentes. O curso de Informática é integrado ao Ensino Médio. Os cursos técnicos subseqüentes de Agropecuária, Agroindústria e Aquicultura terão duração de 02 anos. Os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio de Agropecuária, Agroindústria, Aquicultura e Informática terão duração de 03 anos.

A Escola Agrícola de Jundiaí, vinculada a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está localizada no município de Macaíba, distrito de Jundiaí, região metropolitana da Grande Natal. Oferece atualmente Ensino Médio, Ensino Técnico, Graduação e Pós-Graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário