sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Escola Agrícola de Jundiaí promove Festival de Curta-metragem 
Formatura de técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí


A Escola Agrícola de Jundiaí está promovendo o 3º Festival de Curtas-metragens para seus alunos do Ensino Médio e do Ensino Técnico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 4 a 16 de outubro na sede da instituição, em Jundiaí, Macaíba, RN. 



O Tema do Festival de Curtas é aberto e o concurso tem três categorias: documentário, ficção e animação. Os candidatos precisam agrupar, no máximo, 08 componentes por trabalho. Os curtas-metragens devem ter até 10 minutos de duração, incluindo os créditos. Só serão aceitos curtas que tenham legenda em português. 

Os interessados devem entregar no ato da inscrição: curta-metragem em DVD no formato NTSC já contendo nome do filme na capa e no CD, sinopse, ficha técnica, termo de autorização preenchido e assinado; e cópia da ficha de inscrição preenchida. 

O Concurso irá premiar três finalistas. A divulgação acontece durante a Semana Acadêmica das Ciências Agrárias, no período de 23 a 26 de outubro. 

A comissão julgadora levará em consideração, como critérios, a criatividade, originalidade e a qualidade artística do projeto. 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones da coordenação do ensino médio da Escola Agrícola de Jundiaí: 3342-4814 e 3342-4822 ou pelo endereço: http://www.eaj.ufrn.br/site/noticia.php?id=8693526.

Nenhum comentário:

Postar um comentário