sábado, 1 de setembro de 2012

Escola Soldado Luiz Gonzaga faz Gincana Cultural e movimenta bairro de Nazaré

Estudantes se mobilizam também em gincanas



Por Jorge Ivan Barbosa

A Escola Estadual Soldado Luiz Gonzaga promove neste sábado (01) gincana cultural reunindo alunos, professores e a comunidade em geral. A gincana acontece nas dependências da Escola, no bairro de Nazaré, zona oeste de Natal, e teve início às 9h da manhã.

Na gincana, as equipes participantes, compostas de alunos de do ensino médio e fundamental, estão usando uniformes nas cores que lembram as cores da bandeira do Brasil e cumprem tarefas relacionadas com conhecimentos gerais. A gincana foi organizada com a participação de professores, funcionários e a comunidade escolar.


Os alunos da Escola Estadual Soldado Luiz Gonzaga também realizaram durante toda semana uma campanha de arrecadação de donativos que serão doados a instituições como o Lar da Vovozinha, APAE/RN, GACC e Hospital Infantil Varela Santiago.

A gincana cultural, organizada por professores, funcionários e comunidade escolar, tem o objetivo de integrar, por meio da mobilização e do conhecimento, a escola com o público da comunidade de Nazaré. O estabelecimento de ensino atende a uma clientela de 800 alunos do ensino fundamental e médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário