domingo, 16 de setembro de 2012

Esportes coletivos rendem prata e bronze ao RN nas Olimpíadas Escolares

Handebol do Sagrada Família: medalha de bronze
Rio Grande do Norte conquista nos esportes coletivos duas medalhas nas Olimpíadas Escolares 2012, categoria de 12 a 14 anos, que terminam neste domingo na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais

No Basquete Feminino, 3ª Divisão, a equipe CEI Romualdo disputou a final com o Colégio General Osório (RS), no sábado (15), e predeu por 19 x 51. Com o resultado o CEI Romualdo garantiu medalha de prata para o RN. Na semifinal, ocorrida na sexta (14), o CEI Romualdo derrotou o Colégio Antonio Vieira (BA) POR 58 x 10.

No Handebol Feminino, 3ª Divisão, o time do Colégio Sagrada Família garantiu a medalha de bronze para o Estado. Na disputa pelo terceiro lugar, no sábado (15), o Sagrada Família venceu o Colégio SEB COC Maceió (AL) pelo placar de 21 x 15. Na Semifinal, realizada na sexta (14), o Sagrada Família perdeu para a Escola Agostinho Stefanello (PR) por 15 x 18.


Com as conquistas dos esportes coletivos, o RN soma 11 medalhas ganhas nas Olimpíadas Escolares 2012. Nos esportes individuais, o Estado conquistou 09 medalhas, sendo duas de ouro - Xadrez e Natação, e uma de prata - Natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário