quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SESC promove Feira do Livro com foco no Sertão

O SESC promove sua 31a Feira do Livro no Rio Grande do Norte neste mês de setembro. A feira seguirá a temática "ABC do Sertão" e homenageará o escritor baiano Jorge Amado.

Estudantes visitam Feira do Livro do SESC
De caráter itinerante, a Feira do Livro do SESC começará por Natal e depois estará em Mossoró e Caicó. Em Natal, a abertura acontece no dia (10), às 19h, no Complexo Cultural, na Zona Norte, e prosseguirá até o dia 14.

Em seguida irá para Mossoró, no período de 18 21 deste mês. Na seqüência estará na cidade de Caicó, de 25 a28 de setembro. Em toda sua peregrinação pelo Estado, a Feira é aberta ao público, com entrada gratuita.

Também serão homenageados o historiador Luiz da Câmara Cascudo, Oswaldo Lamartine, Deífilo Gurgel, Eloy Castriciano de Souza, Manoel Rodrigues de Melo, Veríssimo de Melo, José Adelino Dantas e Olavo de Medeiros Filho.


Durante a Feira acontece a Jornada Literária que oferecerá, durante 13 dias programação cultural em três horários contemplando os turnos matutino, vespertino e noturno. 

A Feira do Livro do SESC conta com as parcerias da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), SENAC, editores e escolas públicas e privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário