quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Taça de Karatê Escolar no Salesiano São José


Salesiano São José recebe Taça de Karatê

A 19ª Taça Patriota de Karatê Escolar acontece neste sábado (15), das 8h às 19h, no ginásio de esporte do Salesiano São José, no bairro da Ribeira, Natal.

A Taça, um dos eventos mais tradicionais do Karatê potiguar, reunirá atletas a partir dos 04 anos de idade (categoria fraldinha) até os 38 anos (categoria máster).

Mais de 600 atletas já estão inscritos. O Rio Grande do Norte já tem então 23 escolas participantes, e Pernambuco, Paraíba e Sergipe inscreveram mais 17 escolas na Taça.

A organização da XIX Taça Patriota de Karatê Escolar é de responsabilidade de Marcos Patriota e Júlio Patriota. “Essa busca constante pela melhoria da qualidade do karatê do Rio Grande do Norte tem feito da Taça um evento de excelente nível”, disse Marcos Patriota.

Os três primeiros lugares de todas as categorias receberão troféus. Todos os participantes da XIX Taça Patriota de Karatê Escolar receberão certificados de participação.


A Taça Patriota de Karatê Escolar teve sua primeira edição em 1994, com a participação de cerca de 50 atletas, todos do RN, realizada também no Salesiano São José. Ao longo dos anos, o evento foi crescendo e contando com a participação e o apoio de nomes importantes do karatê nacional e mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário