segunda-feira, 22 de outubro de 2012

2ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal começa nesta terça (23) na Cientec
FLIQ 2011 teve grande presença de público

A 2ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal será aberta nesta terça-feira (23) dentro da Cientec no Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A Feira prosseguirá até sexta-feira (26) com oficinas, mesas redondas e bate-papos envolvendo autores, desenhistas e ilustradores - locais e nacionais.

A Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLIQ) acontece de forma paralela à Cientec (Feira de Ciências e Tecnologia da UFRN) com pavilhão especialmente montado para estandes de sebos, livreiros e editoras, e mais um auditório onde serão realizadas as mesas redondas e oficinas.

A abertura ocorrerá no auditório da FLIQ, às 18h30, com o lançamento do 1º Prêmio Petrobras de Quadrinhos e o anúncio dos vencedores do 6º Prêmio Cosern Literatura de Cordel.


A programação da Feira conta oficina de Criação de Personagem com o instrutor Diorge Thomas; palestra “Jogos Literários de Tabuleiro” com Tendson Artur; e lançamentos dos livros “Auta de Souza”, de Jackson de Figueiredo, e a “Arte de nascer”, com Carolina Damásio e Drika Duarte. 

Mesa redonda, às 14h da terça (23), abordará a temática da literatura e dos quadrinhos, com as presenças de Milena Azevedo, Brum, Juscelino Neco e Wanderline Freiras. Ainda na terça, ás 17h, tem mesa redonda sobre os projetos de Maurício de Souza Produções, com as presenças de Sidney Gusman, editor-chefe do site Universo HQ,, Williandi e Márcio Coelho. 


O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. A programação completa, bem como as inscrições nas oficinas estão disponíveis no site www.fliqnatal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário