sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Coral Harmus apresenta “Requiem Mozart” no Teatro Alberto Maranhão
Coral Harmus

O Coral Harmus apresentará neste domingo (28), às 20h, no Teatro Alberto Maranhão, o espetáculo “Requiem Mozart”. O “Requiem Mozart” terá a regência e direção artística de Leninha Campos, e participação especial do maestro português Cesário Costa.

O réquiem apresenta a obra de Wolfwang Mozart, um dos mais importantes nomes da música clássica mundial. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro no valor de R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia entrada).

O convidado especial Cesário Costa tem se destacado como um dos mais ativos maestros portugueses, com apresentações em países como a Espanha, França, Dinamarca, Rússia e Canadá.

O Harmus se apresentará com cinco solistas - Katarina Góis (Soprano), Quézia Santos (Soprano), Vanessa Fernandes (Contralto), Pedro Barros (Tenor) e Hárrison Dantas (Baixo).

E, a participação do maestro português, que tomara as batutas do concerto junto com Leninha, faz parte das atividades de comemoração do “Ano do Brasil em Portugal”.
O coral faz parte dos grupos artísticos da Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA) e tem, em seu histórico, apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário