quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Curso de Espanhol capacita profissionais para os Jogos Sulamericanos Escolares

Capacitação de espanhol para servidores da SEEL

O curso de Espanhol instrumental promovido pela Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (SEEL), iniciado na última segunda-feira (29), está capacitando 30 profissionais que trabalharão na organização dos Jogos Sulamericanos Escolares que acontecem em Natal no período de 29 de novembro a 06 de dezembro. 

Com 30 horas/aula na modalidade presencial, o curso acontece nas segundas, quartas e sextas, no horário de 16 às 18h, e se estenderá até o dia 27 de novembro.

Ministradas pelas professoras Maria Trinidad Pacherrez Velasco e Gisele Sanabria Garcia, as aulas do curso estão ocorrendo no auditório da SEEL, localizado na Rua Militão Chaves, 2049, Candelária, Natal.

O curso propicia uma base linguística em língua espanhola para a leitura, compreensão e comunicação em nível iniciante. A grande maioria dos 12 países participantes dos Jogos falam o Espanhol.

“Estamos dando a oportunidade da capacitação com o idioma espanhol instrumental aos servidores da SEEL e profissionais que atuarão junto às delegações de todos os países da América do Sul que virão para os Sulamericanos Escolares”, destacou o secretário-adjunto da SEEL, Domício Damásio. 

Promovido pelo Governo do Rio Grande do Norte e pelo Conselho Sul-americano do Esporte (Consude), os Jogos Sulamericanos Escolares, em sua 18ª edição, trará a Natal cerca de 3.500 visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário