terça-feira, 27 de novembro de 2012

Estácio faz convênio com Creci-RN e garante desconto para corretores imobiliários em seus cursos

Waldemir Bezerra, presidente do Creci-RN


Convênio entre a rede de ensino Estácio e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do RN (Creci-RN) garante 20% de desconto, a partir de 2013, para os corretores cadastrados a entidade em todos os cursos de graduação oferecidos pelas faculdades natalenses - Estácio FAL, Estácio Câmara Cascudo e Estácio Fatern. 

O convênio entre as duas instituições foi firmado na segunda-feira (26) na sede do Creci-RN, bairro de Candelária, Natal.

O primeiro vestibular destinado aos corretores cadastrados, e seus dependentes, está marcado para o dia 5 de dezembro na sede do Creci-RN.

A parceria entre as duas instituições também garante a implantação de um curso de pós-graduação exclusivo para os corretores de imóveis que já têm curso superior - o MBA em Gestão e Avaliação de Negócios Imobiliários. Esse curso terá grade curricular com disciplinas que formem um profissional completo na área de Corretor de Imóveis com conhecimentos específicos como contabilidade, tributação e finanças, e complementares como marketing e administração.

"Aumentou o nível de exigência do mercado imobiliário com relação aos corretores. Temos um contingente que deve passar dos 200 corretores em Natal e entendemos que esses profissionais precisam de qualificação permanente", afirma o presidente do Creci-RN, Waldemir Bezerra.

Para participar do processo seletivo da Estácio é preciso que os corretores de imóveis sejam ativos e estejam em dia com o Creci. Os interessados devem entrar em contato com o diretor de convênios do CRECI-RN, Pedro Cosme, pelos números (84) 8879-4112 e (84)3082-9106.

Nenhum comentário:

Postar um comentário