terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fundação José Augusto oferece oficinas de capacitação em Áudio e Vídeo
Anderson Foca

As aulas do projeto "Oficinas de Áudio e Vídeo: Montando nosso Estúdio" da Fundação José Augusto, iniciadas na última segunda-feira (26), prosseguem até o dia 22 de dezembro.

Com inscrições gratuitas, o projeto tem um total de 120 horas/aula e está sendo ministrado na Escola Estadual Edgar Barbosa, bairro de Lagoa Nova, Natal, no horário de 14h às 19h.


As oficinas são destinadas a capacitação de interessados em montagem e organização de estúdio de som e imagem, e tem como professores nomes de reconhecida competência no ramo no mercado local.

Cada oficina terá dois dias de aulas, tratando temas como masterização, mixagem, produção musical e artística, roaldie, montagem de estúdio, produção executiva, técnicas de sonorização, captação e tratamento. 

Entre os nomes dos ministrantes estão Wilberto Amaral, Ricardo Félix, Eduardo Pinheiro, Jubileu Filho, Anderson Foca, Marconi França. O profissional José Marcos ministrou a primeira oficina, nos dias 26 e 27, sobre "Como montar seu home Studio". 

As inscrições podem ser realizadas até o dia do começo de cada curso no Instituto de Música Waldemar de Almeida, na Rua Açú, 666-A, bairro do Tirol, com Vera Leão e Helena. 


O cronograma das aulas se encontra afixado no próprio Instituto e no endereço eletrônico secretariadeculturarn.blogspot.com. No final das oficinas serão emitidos os certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário