quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sethas divulga novo calendário para o processo seletivo de contratação temporária de profissionais
Número de inscritos superou expectativas


Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) divulga novo calendário para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais de nível superior e médio. 

Os novos contratados irão preencher cargos de coordenação e consultoria, e de agentes de desenvolvimento solidário e administrativo-financeiro.

Em virtude do número de processos a serem analisados, a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) divulgou um novo calendário para o processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de profissionais de nível superior e médio para provimento nos cargos de coordenação e consultoria e de agentes de desenvolvimento solidário e administrativo-financeiro.

O novo calendário, estabelecido em virtude do número de processos a serem analisados, altera as etapas de avaliação da documentação entregue pelos concorrentes, entrevista e publicação do resultado final.

O período de avaliação da documentação, que começou no último dia 9, encerra-se no dia 23 próximo. O período para a entrevista será, agora, entre 26 de novembro e 07 de dezembro. Já o resultado final sairá no dia 10 de dezembro. 



O processo seletivo visando a contratação temporária de profissionais para os cargos de coordenador, consultor, agentes de desenvolvimento solidário e agente administrativo-financeiro terá seu resultado final afixado, no dia 10 de dezembro, no mural da sede da Coordenadoria de Projetos Especiais (COPES) da SETHAS. Também será divulgado no site www.sethas.rn.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

No total, 212 candidatos se inscreveram. Os contratados deverão prestar serviço no Projeto de promoção de Ações Integradas de Economia Solidária para o Desenvolvimento local e Territorial Sustentável, que tem por objetivo a superação da extrema pobreza no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte.

Calendário:
09/11 a 23/11 - análise da documentação entregue
26/11 a 07/12 - entrevista
10/12 - resultado geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário