terça-feira, 27 de novembro de 2012

Time de vôlei masculino do Marista se apronta para defender o RN

Vôlei masculino do Marista

Equipe de vôlei masculino do Colégio Marista de Natal quer fazer bonito como representante do Rio Grande do Norte nas Olimpíadas Escolares 2012, categoria de 15 a 17 anos, que acontece em Cuiabá, Mato Grosso, de 25 de novembro a 8 de dezembro.

O time do Marista está na fase final de treinamento. Até a viagem aérea, marcada para a próxima quinta-feira (29), às 14h, o técnico André Luís Rosas comandará mais 02 treinos. 

"Treinamos na segunda-feira no Marista. Na terça, treinaremos às 20h na UFRN, e na quarta iremos treinar pela manhã e à noite no Ginásio do Marista", disse André Rosas.
O time Sub-17 do Marista de Natal conta com os atletas: Lucas Daniel, Kevyne Medeiros, Leni Ravel, Pedro Henrique, Mário Toshiaky, Igor Tinôco, João Eduardo, Leonardo Chou, Matheus Jácome e André Luis. "Sabemos que o nível do Sul do país e forte, mas acredito que podemos ter chance de representar bem o nosso Estado", projeta o técnico do Marista.

O Colégio Marista de Natal representa o Estado nas Olimpíadas Escolares 2012, no Vôlei Masculino, categoria de 15 a 17 anos, por ter vencido as competições dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (Juverns), promovidos pela Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (SEEL), no período de 20 de junho a 1º de julho na cidade de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário