quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UERN oferece bacharelado de Ciência e Tecnologia no campus de Natal

Campus Natal UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) implanta o curso de bacharelado de Ciência e Tecnologia no campus de Natal e oferece 50 vagas.

Os interessados neste e nos demais cursos ofertados pela UERN poderão se inscrever o Processo Seletivo Vocacionado 2013 a partir desta sexta-feira (30). Serão ofertadas 2.602 vagas de cursos de graduação. 

O novo curso foi definido para o campus de Natal devido as demandas atuais por profissionais das áreas das ciências tecnológicas. 

“A UERN não pode mais adiar sua inserção na área das ciências tecnológicas. O bacharelado de Ciência e Tecnologia deverá servir de embrião para ampliar o número de cursos das ciências tecnológicas na nossa Universidade”, declarou a diretora do campus de Natal, Ana Lúcia Dantas.

O bacharelado de Ciência e Tecnologia da UERN terá duração de três anos. A UFRN e a Ufersa já oferecem esse curso desde 2007. “O bacharelado de Ciência e Tecnologia existe em todas as regiões do País e possui, hoje, mais de 10 mil estudantes matriculados em 26 cursos de graduação em algumas das melhores Universidades brasileiras”, informou Ana Lúcia Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário