quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Coral Vozes da Vida e Saúde tem várias apresentações neste mês

Coral Vozes da Vida e Saúde

O Coral Vozes da Vida e Saúde se apresenta nesta quarta-feira (5), às 14h, no SESC da Cidade Alta, em Natal. A apresentação faz parte de intensa programação que o Coral tem para este final de ano.

Formado por 65 servidores e usuários da Secretaria Estadual de Saúde e do Hospital Giselda Trigueiro, o Coral Vozes da Vida e Saúde voltará a se apresentar na sexta-feira (7) às 14h, na Escola Municipal Augusto Severo, em Parnamirim.

No sábado (8), às 19h, a programação prossegue com apresentação na Festa da Padroeira de Barra de Maxaranguape; na sexta-feira (14), o Coral estará no Seminário de Feridas, Hotel Parque da Costeira, 8h, e na Unicat, 14h; e na sexta (21), se apresentará na confraternização natalina da Secretaria de Saúde.

O Coral também foi selecionado para participar do Festival Internacional de Corais 2012 - em João Pessoa, Paraíba; Aracaju, Sergipe; Belo Horizonte, Minas Gerais; e Cidade de Conservatória, Rio de Janeiro.



O "Vozes da Vida e Saúde" é um coral terapêutico que tem por objetivo promover melhoria de qualidade de vida através da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário