segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Escola de Enfermagem da UFRN divulga resultado preliminar de exame de seleção

Novo prédio da Escola de Enfermagem UFRN

A Escola de Enfermagem da UFRN divulga resultado preliminar das provas objetivas do Processo Seletivo nos cursos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Vigilância em Saúde para ingresso em 2013.

O Processo Seletivo oferece 135 vagas para os dois cursos da Escola de Enfermagem. Participaram da seleção estudantes com certificado de conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente); alunos da terceira série do Ensino Médio; alunos que possam comprovar pendência em até duas disciplinas para conclusão do Ensino Médio por meio do Exame Supletivo; estudantes da segunda série do Ensino Médio (ou curso equivalente) no ano letivo de 2012; e quem tenha idade mínima de 16 anos.

As informações de cada candidato constam no link da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE): http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/enfermagem2013/resultados/extratoDesempenhoObjetiva.php.

Das 135 vagas disponibilizadas, 50% delas são destinadas aos concorrentes que cursaram, com aprovação, o último ano do Ensino Fundamental e os dois primeiros anos do Ensino Médio na Rede Pública ou que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Mais informações podem ser encontradas no edital do concurso, no endereço eletrônico http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/enfermagem2013/documentos/EditalEENRetificadoEm25102012.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário