terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Espetáculo "Cantos e Danças" reúne várias atrações no Teatro Alberto Maranhão

Espetáculo "Cantos e Danças": homenagem a cultura potiguar
A noite festiva deste sábado (22) reúne, a partir das 19h, no espetáculo "Cantos e Danças", a Camerata de Vozes do RN, Coral Harmus, pianista Humberto Luiz e a Companhia de Dança do TAM. O espetáculo, dirigido por João Marcelino e Wanie Rose, tem entrada gratuita e acontece no Teatro Alberto Maranhão, bairro da Ribeira, Natal. 

O espetáculo “Cantos e Danças”, idealizado pela secretária da Cultura, Isaura Rosado, procurar homenagear a cultura potiguar. Tem as assinaturas de Carlos Sérgio, nos cenários e figurinos; Wanie Rose e Cosme Gregory, nas coerografias, Ronaldo Costa, na iluminação.

A Camerata de Vozes, com a regência do monsenhor Pedro, trará repertório rico em peças natalinas, que culminarão com a apresentação de bailarinos da Cia de Dança.

O Coral Harmus, sob a regência da maestrina Leninha Campos, se apresentará com a participação do pianista Humberto Luiz e dos bailarinos, trazendo, além de peças natalinas, músicas que compõem o DVD “Dos pés a cabeça”. 

A Cia de Dança do TAM, sob a coordenação de Wanie Rose, fará participação nas apresentações da Camerata de Vozes e do Coral Harmus, e apresentará as coreografias Lamento Sertanejo, Trenzinho do Caipira, Eu sei que vou te amar, O Pastor e O Chocolate.

O espetáculo marca o encerramento das atividades culturais da Fundação José Augusto, órgão do Governo do Rio Grande do Norte, no ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário