sábado, 22 de dezembro de 2012

Faculdade Cásper Líbero abre processo seletivo para professores

Prédio da Faculdade Cásper Líbero, no centro de São Paulo
A Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo, referência nacional em matéria de Comunicação Social, abre inscrições para processo seletivo de professores. Estão sendo oferecidas 09 vagas para professores nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, e Cultura Geral.

Os candidatos devem apresentar uma cópia impressa do Currículo Lattes e uma cópia simples do RG, no ato de inscrição, que deve ser feita, pessoalmente, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 20h, na Central de Atendimento da Faculdade Cásper Líbero, na Avenida Paulista, 900, 5º andar, cidade de São Paulo. 

Os currículos serão recebidos entre os dias 2 a 18 de janeiro de 2013. Os candidatos que tiverem os currículos selecionados passarão por prova didática e entrevista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3170-5880.


As vagas oferecidas 

Coordenadoria de Jornalismo
Jornalismo Opinativo

Coordenadoria de Publicidade e Propaganda
Criatividade
Pesquisa de Mercado
História da Comunicação

Coordenadoria de Relações Públicas
Teoria e Técnicas de Relações Públicas

Coordenadoria de Cultura Geral
Língua Portuguesa
História do Brasil Contemporâneo
Antropologia
Metodologia do Conhecimento Científico

A Faculdade Cásper Líbero é a primeira escola de ensino superior de Jornalismo do Brasil. Foi criada em 1947, como parte das disposições testamentárias do advogado, jornalista e empresário Cásper Líbero. Posteriormente, a instituição ampliou sua atuação no ensino da Comunicação Social, passando a oferecer também as habilitações em Publicidade e Propaganda (1972), Relações Públicas (1972) e Rádio e TV (2002).

A Faculdade Cásper Líbero desenvolve ainda programas de pós-graduação em nível de mestrado e de especialização, mantém um centro interdisciplinar de pesquisa e promove a realização de cursos livres e de extensão universitária.

A Faculdade Cásper Líbero faz parte de um complexo de comunicação que tem também a TV Gazeta, as rádios Gazeta AM e FM, e o portal Gazeta Esportiva Net. Toda o complexo é vinculado diretamente a Fundação Gásper Líbero e está instalado no moderno prédio da Avenida Paulista, que se transformou em símbolo da cidade de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário