quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Menos de 50% atingiram o ponto de corte na primeira etapa do vestibular da UFRN

Mais de 50% dos inscritos estão fora da disputa por vagas na UFRN
Menos de 50% dos inscritos atingiram o ponto de corte e prosseguirão disputando uma vaga na UFRN com a correção de suas provas na segunda etapa do processo de seleção. 

 12.817 dos 28.628 candidatos inscritos conseguiram atingir o ponto de corte na primeira etapa da seleção quando foram corrigidas as questões objetivas. Na segunda etapa será feita a correção das provas discursivas dos candidatos aprovados na primeira. 

O resultado da primeira fase do Vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será divulgado na tarde desta quinta-feira (13). 

A previsão da Comperve (Comissão Permanente do Vestibular) é que o resultado final saia na primeira quinzena de janeiro. Estão sendo ofertadas 3.015 vagas em 84 cursos de graduação. 

O Vestibular 2013 da UFRN aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de novembro. Este foi o último exame vestibular, a partir do próximo ano o ingresso na Universidade Federal do Rio Grande do Norte se dará apenas através do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Os candidatos poderão consultar, nesta quinta-feira (13), o extrato de desempenho das provas objetivas, fornecendo o número do CPF, no site da Comperve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário