terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"Minha Casa Minha Vida" entrega 500 novas moradias em Macaíba

Moradias do "Minha Casa Minha Vida" em Macaíba
O Rio Grande do Norte é o estado com melhor desempenho no Programa em todo o Brasil. Devido a redução de déficit habitacional na ordem de 30%, o RN foi escolhido pelo Governo Federal, juntamente com Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, para participar da cerimônia comemorativa em alusão a 1 milhão de moradias construídas pelo "Minha Casa Minha Vida" em todo o Brasil. 


Em link montado pela Empresa Brasil de Comunicação no município de Macaíba, a governadora Rosalba Ciarlini, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o secretário do Trabalho e Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro, a prefeita do município, Marília Dias, e a população presente, acompanharam a cerimônia em transmissão direta do Palácio do Planalto, Brasília, na manhã desta terça-feira (4). 

Em Macaíba, no Conjunto Bela Vista, o Programa fez entrega de 500 unidades habitacionais beneficiando a cerca de 2 mil pessoas.São apartamentos de 42 m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e vaga de garagem. Cada um no valor de R$ 41 mil, totalizando investimento de R$ 20 milhões.

"Isso significa muita coisa, tudo de bom, porque nunca tive uma casa e essa agora é tudo na minha vida", falou a aposentada Alaíde Felix Lima, 75 anos, ao receber a chave de seu apartamento das mãos da governadora Rosalba Ciarlini.











Nenhum comentário:

Postar um comentário