segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Réveillon de Natal tem queima de fogos apenas na Ponte Newton Navarro

Queima de fogos acontece apenas na Ponte Newton Navarro

A programação do réveillon de Natal terá queima de fogos na Ponte Newton Navarro e show musical na Praia do Meio.

Em virtude da destruição existente na na orla marítima de Ponta Negra, forçando a uma interdição quase que total, o Governo do Estado cancelou a queima de fogos no local.

A festa na Praia do Meio tem início às 21h30 e a queima de fogos na passagem de ano deverá durar 15 minutos.

A banda UsKaravelho abre a programação às 21h30. Às 23h55, cinco minutos antes da virada, é a vez do forró do Deixe de Brincadeira. Para fechar a festa, o Forró dos Balas começa seu show às 2h15 e termina às 4h45.

Devido a situação de calamidade em que se encontra a administração pública da cidade de Natal, os eventos de réveillon foram assumidos pelo Governo do Rio Grande do Norte.

"O Governo do RN não poderia deixar a cidade sem a festa da virada, num momento de alta estação e com a Prefeitura anunciando que não poderia conduzir o evento", explicou Renato Fernandes, secretário de Estado do Turismo. O investimento do Governo no réveillon da capital está sendo de R$ 300 mil.

Áreas que serão interditadas

No dia 31 de dezembro, a Ponte Newton Navarro terá o tráfego interditado no eixo Redinha/Santos Reis a partir das 10h para que o show pirotécnico seja montado. Já o eixo Santos Reis/Redinha terá tráfego em mão dupla, cabendo à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) sinalizar a via e orientar motoristas e pedestres durante a operação.

Às 22h, a Semob interditará o tráfego de veículos pela Ponte Newton Navarro e às 23h também não será permitida a passagem de pedestres, por medida de segurança. Das 0h15 às 1h00, do dia 01/01/2013, haverá vistoria da área e limpeza para que o tráfego de veículos e pedestres retorne à normalidade.

Destacamentos da Polícia Militar, SAMU e do Corpo de Bombeiros estarão atuando nas áreas da Ponte Newton Navarro e Praia do Meio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário