sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Secretaria de Saúde do RN abre vagas para Residência Médica

Walfredo Gugel abre seis vagas
A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte está abrindo vagas para Residência Médica em duas instituições hospitalares credenciadas pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação.

Estão abertas vagas, de acordo com a divulgação de edital da Secretaria de Saúde, de Residência Médica em Cirurgia Geral no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, e em Psiquiatria no Hospital Dr. João Machado, ambos em Natal.

Serão oferecidas para o ano de 2013 seis vagas em residência médica R1 em cirurgia geral e três vagas em residência médica R1 em psiquiatria. As Residências Médicas terão início em 1º de março. O programa de cirurgia geral terá duração de dois anos e o de psiquiatria três anos.

As inscrições poderão serem feitas no período de 02 a 31 de janeiro de 2013, no horário das 8h às 17h, nos hospitais Walfredo Gurgel e João Machado. O edital está disponível no site www.saude.rn.gov.br

A primeira etapa do processo seletivo será a prova escrita. A segunda etapa será composta de prova oral, análise curricular e entrevista.

A prova escrita será aplicada no dia 18 de fevereiro de 2013, das 8h às 12h, na Assessoria de Recursos Humanos do Hospital Dr. João Machado. O resultado da primeira fase do concurso será divulgado no dia 18 de fevereiro de 2013, a partir das 16h, e será afixado em mural na Assessoria de Recursos Humanos do Hospital Dr. João Machado.

A prova oral, a entrevista individual e a avaliação do currículo (prova de títulos), correspondente a segunda fase do concurso, acontecerão no dia 22 de fevereiro de 2013, às 8h, em local a ser anunciado no dia da prova escrita.




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário